12 de nov. de 2009

A arte de ser FALSO




Logo de cara já ponho em xeque uma pergunta categórica: PORQUE HÁ PESSOAS TÃO FALSAS? -s
Gostaria de saber o prazer de ser tão falsa! Mas NÃO consigo!
As pessoas te enganam na cara de pau, e pensam que vc não percebe! É REVOLTANTE!
A simples arte [ironia] da falsidade começa simples e sempre termina em uma apunhalada. Por que as pessoas fingem serem nossos amigos, ficam com a gente, curtem tudo, se aproveitam de nós e depois nos traem?
Tenho a maioria de amigos fiéis, e confio neles.. mas como dizem: - UMA LARANJA PODRE, APRODRECE A CAIXA INTEIRA -
(ditado velho mode on) e tenho medo que isso aconteça, ou ja esteja acontecendo a minha volta ! :s
Sei que em algumas coisas as pessoas tem que ser falsas pra talvez chegar num objetivo maior.. emprego e talz; mas com quem vc chama de AMIGO cara, SINCERIDADE pra mim é tudo!
Sim, estou #revolts !
PORQUE ELES FINGEM SEREM O QUE NÃO É? - amigos!

Um comentário:

  1. putz... falsidade é um tema delicado... tbm não entendo o prazer q as pessoas sentem ao serem falsas, e acho que isso de fingir ser o que não é pra chegar a algum lugar é pior ainda...

    mas concordo com a revolta... é simplesmente injustificavel uma atitude como essa.

    boa sorte com seus bons amigos, então.

    xoxo
    Paula - Bauru/SP

    ResponderExcluir